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lucky vip slots bonus,Participe da Transmissão ao Vivo em Tempo Real com a Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online que Garantem Diversão e Desafios Constantes..A Classe ''Bismarck'' tinha 241,6 metros de comprimento da linha de flutuação e 251 metros de comprimento de fora a fora, uma boca de 36 metros e um calado projetado de 9,3 metros, mas este podia ser de 8,63 metros em deslocamento padrão e 9,9 metros em deslocamento carregado. As embarcações tinham um deslocamento projetado de toneladas; o deslocamento padrão do ''Bismarck'' era de 41,7 mil toneladas, enquanto seu deslocamento carregado chegava a 50,3 mil toneladas. O ''Tirpitz'' era mais pesado, tendo um deslocamento padrão de 42,9 mil toneladas e um deslocamento carregado de 52,6 mil toneladas. Os couraçados tinham um fundo duplo que cobria 83 por cento do comprimento do casco e eram subdivididos em 22 compartimentos estanques. Soldagem foi usada em aproximadamente noventa por cento das construções. A popa foi construída de forma muito fraca, algo que teria consequências significativas na carreira do ''Bismarck''. O custo de construção do ''Bismarck'' foi de 196 milhões de reichsmarks, já o ''Tirpitz'' custou ligeiramente menos a 191,6 milhões de reichsmarks. Os dois eram equipados com sete holofotes.,A energia elétrica provinha de uma variedade de geradores, todos produzidos pela Garbe, Lahmeyer & Co., incluindo duas usinas elétricas de quatro geradores a diesel de quinhentos quilowatts, duas usinas com cinco turbo-geradores de 690 quilowatts cada, uma com um gerador de 460 quilowatts conectado a um gerador de quatrocentos quilovoltamperes em corrente alternada e um gerador a diesel de 550 quilovoltamperes. O total gerado era de quilowatts a 220 volts..
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